quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ênfase da Vida'

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem.'
Hoje com pensamentos mais concretos, opiniões mais declaradas digo-lhe que, temos que valorizar o que temos, da valor as pessoas que querem nosso bem, dá a atenção que merecemos, deveríamos dar mais ênfase nas coisas mais alegres, abundantes,e minimizar a tristeza, a dor.. 
Às vezes sofremos por que queremos, A dor é inevitável, sofrimento é opcional.
Sofremos por algo que ainda nem aconteceu, por algo que nem saberíamos se vai ou não acontecer, fazer uma gota d'agua em tempestade, mas se o problema for grave, pesado, desabafe, admite que precisa de ajuda, e procure um outro alguém, que possa te escutar,a aconselhar, que te de um abraço apertado e sincero.
Aprendi com um certo escritor e blogueiro meu, [ele.nunca.me.disse.isto.mais.percebo.e.conheço.ele.o.suficiente.com.br] que perdemos muito tempo, brigando por algo que não é nosso, algo que não há necessidade de se perder tempo afirmando, interrogando, exclamando. São fatos que só existe dentro de nossa mente, do nosso ser.. 
Vamos brigar menos, discutir menos, chorar menos. Lembre - se ..

... tudo o que é passageiro não permanece para sempre'

Não procure saber por que fulano(a) é assim, porque cicrano(a) é daquele outro jeito, se é assim é assim, descobrir não é a fórmula do amor:  Ainda encontro a fórmula do amor ♫ 
Entenda que assim como você os outros também tem qualidades que superam os defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário