sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Faz de Conta,

Que o passado não mudou, que as brigas foram apenas para aumentar o sentimento. 
As vezes precisamos, jogar as coisas ruins que nos aconteceram, esquecer, apagar da memória e levantar-se para o mundo, que ele nos espera.
Fiz de conta tanta vezes por uma situação, por um acaso, por um momento, por uma pessoa que hoje, minha vida segue sem essas pessoas, e as que  ficaram pelas quais fiz de conta, deixei de lado o rancor, as discussões e dei a volta por cima.
Apostei na parte bacana da vida, quis me entregar para a felicidade, esqueci meus erros depois que aprendi a não cometer os mesmo, já joguei a parte egoísta, egocentrismo, fora de mim, com quem está? Ah, não sei talvez em mais um que precisa fazer de conta.
Em relacionamento, as vezes não faço de conta, porém em muita das vezes temos que fazer de conta isto, aquilo outro, para que? Para não enxergar a realidade.
Com o crescimento, entendi que fazer de conta, é apenas um pretexto para fugir da realidade, faz de conta não existe o que existe é a tal da realidade(
Temos que fazer escolhas, assumir o riscos e encarar as conseqüências de frente. E bola para frente.


3 comentários:

  1. Aii as vezes dar um 'Faz de conta' na vida é tão difícil, mas temos que dar um um chega pra lá nas tristezas, nos amores não resolvidos, nas pessoas mesquinhas...e seguir em frente, apenas em frente e nada mais.

    Uma ajudinha aqui flôr, como faz pra mudar o nome de 'comentário' para outro, você colocou por exemplo aqui 'Sensações Doces' me explica como é.
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. nossa amei esse post
    me indentifiquei com seu blog *-*
    este é o meu
    http://sao-coisas-de-garotas.blogspot.com/
    Bjos de sua NOVA seguidora !!

    ResponderExcluir
  3. Yes...eu consegui amoor, hahaha
    Que bom que também conseguiu...Felicidades a nós!!

    Beijão e Obrigada minha Linda!!

    ResponderExcluir