quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Homossexuais



Antigamente na época dos meus avós ou da minha mãe, não existia isso de ser ' homossexual' era tudo muito sigiloso, bruto, nada de escândalos  e muito menos fazer a família passar vergonha.
Para ser sincera, me conheço muito bem, mais de tanto me conhecer já deixei de lado 'querer me conhecer a cada dia' não sei se sou ou não preconceituosa, mais acho que não existe na minha imaginação a homossexualismo. Acho que cada sexo é para o sexo oposto, e se interessar pelo mesmo sexo, é uma falta de respeito com nós humanos e com Deus' se Ele não desse uma outra opção, tudo bem entenderia perfeitamente, mas já que tem, para que se interessar?
Trato muito bem os homossexuais, tenho vários amigos assim, não trato eles com diferença nenhuma, eles ate me divertem mais, por simples fato de sentirem ' ameaçados' e guardarem os segredos, eles são muito bons para ser realista, dizem se está ou não gorda, magra, feia. 
Nisto admiro, mais simplesmente não concordo, li em um jornal(amo ler jornal) que um Homem com H maiúsculo ou minúsculo, quis ser 'gay' pelo simples fato de ter mais trabalho, na questão de 'se amostrar': Não concordo que ser gay por opção é o melhor destino. 
Ate pouco tempo, nascia este homossexualismo devido a não sentirem o prazer pelo sexo oposto, e sim com o mesmo sexo. Visto que algumas(bastante) pessoas conseguiram a tal ' fama ' por isto, começaram  a então, se assumirem ou inventarem ser para ganhar a tal fama. 
Daí eu me pergunto, aonde estamos? O que estamos vivendo? 
São perguntas das quais não sei responder, não consigo acreditar, não consigo, enfim, reticências, as vezes isto causa polêmica.
Dizem que somos nós os tals preconceituosos... eu? posso ou não ser, ainda não identifiquei - me para saber, e nem quero por um bom tempo. Simplesmente não gosto, porém fico na minha não discrimino ninguém, acho que cada um carrega a cruz que merece, mas falar que somos preconceituosos, já é demais, se somos temos o nosso motivos, primeiramente ao apontar o dedo falando que somos, tem que se dar o respeito, da-se o respeito primeiramente, para depois reclamar de nós.
E ainda por cima querem ser normais, casar normal na igreja tudo certinho, não sei se no Brasil liberou, vou procurar saber, mais em alguns outros países eles aceitam, querem ter filhos, alguns fazem operação para ter outros adotam.. 
Ate aonde isto vai parar? - Se parar eis a questão ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário