quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Prostituição,

Esta palavra sempre mexeu comigo, ate antes da pré - adolescência e um pouco depois, tinha pavor de ouvir isto, esta palavra  PROSTITUIÇÃO, não sei o por que, só não gostava. 
Se eu ainda não gosto ? Não é um tema que coloco no meus temas preferidos, afinal apesar de adorar desafios, odeio temas que dão continuidade, que não acaba, que da o que falar.
Não concordo com a prostituição, Deus no deu o corpo para depois do casamento, sei que isto é de antigamente reticências, mais 'vender' nosso corpo em troca de dinheiro isto é feio, não me imagino fazendo isto, qualquer um ali, se aproveitando, vai lá saber se tem ou não doença. E ainda mais pagam R$ 200 à 350 por uma hora  e meia[sei.disso.e.daí.eu.simplesmente.vivo
Esses tempo atrás conversando com uma pessoa para lá de especial, ele me disse que transar só com camisinha. E vejo estas garotas se prostituindo e nem usa camisinha, a questão é pegar DST e depois a culpa e do mundo, que não tem empregos suficiente então para não passar fome tem que se prostituir, aah, pegue o cabo da inchada e vai para a ma-cega capinar. 

Um comentário:

  1. Concordo, com o seu texto, acho que as prostitutas deviam si valorizar mais , vender o corpo é uma coisa muito baixa, além de pegar doenças, o que uma pessoa normal pensas dessas garotas, fica com uma fama muito ruim. estou seguindo amor :}

    ResponderExcluir