domingo, 2 de janeiro de 2011

Horóscopo..

Quem acredita em Horóscopo? 
As vezes acredito outras não, muitas das vezes bate certo com o que estou vivendo, outras vezes não tem nada a ver.
Ano passado(me recordo bem) li um revista do João Bidu, tinha todos os dias do Mes, e o que poderia/previsão do que aconteceria, eu nem acreditei muito, não lembro exatamente o dia que li, so lembro que era uma quinta - feira e eu li a dica, do meu signo e a interprete dele. Lá dizia que iria me envolver com um cara bem mais velho do que eu, e seria exatamente naquele dia. 
Li como lia todos os outros, tudo bem ate ali.. sai da escola(nem lembrava mais do horóscopo) a noite sem mais sem menos, sem querer, sem procurar, me envolvi sim com um cara mais velho do que eu, ele tinha lá seus 49 anos.. 
Tipo, na revista falava que naquele dia eu iria me envolver com um cara mais velho e exatamente naquele mesmo dia me envolvi.. nem me dei conta(a emoção era maior) no outro dia, contei a minhas amigas na escola, elas acharam bárbara(que eu me envolvi) e dai abri o fichário e vi a revistinha la, ai peguei para ler o que ia acontecer/previsão, daí li o do dia anterior, e vi que bateu, as coisas.. daí mostrei as amigas e elas começaram a ler o delas para ve se batia.. 
Bom pelo menos comigo da certo, nem sempre mais as vezes sim..
Ontem estava lendo jornal, com meu noivo, quando vi no jornal no horóscopo falando que eu ia ter uma boa viagem em junho de lua de mel.. eu olhei assim, falei puts..tipo como vou me casar,  a lua de mel, pretendemos faze - la em junho(mes que pretendemos casar)..
é coincidência? Será? Sorte eu nem tenho mesmo..rsrs


PEIXES 


Você reúne muitas qualidades e a que mais se destaca é o seu lado humano. Peixes tem o dom de despertar o amor(sou assim sim). E olha que não precisa fazer grandes esforços para cativar. Com tanta intuição, só erra o alvo se não quiser envolver alguém em sua rede. Você é o tipo que age em silêncio, mas sabe o momento certo de entrar em cena para mostrar o que sente. Sua sensibilidade vive à flor da pele, comandando o pique de suas relações afetivas. Quando o assunto é conquista, é seu lado sensual que desperta interesse. Você curte jantares à luz de velas e dançar coladinho, mas, muitas vezes, se deixa levar pela insegurança. 
Números: 2 e 7(ele sempre me da sorte)


"Deixe a sua individualidade de lado e veja como tudo funciona bem. Procure dividir as suas responsabilidades, trabalhando em equipe. No romance, o clima será invejável! É o momento de maior harmonização entre você e o par. "
Se algo não sair como planejou, não precisa fazer drama!(dizem que sou mt dramática)



De delicada sensibilidade , graciosa e quase etérica, sonhadora e profunda em suas reflexões, parece viver fora da realidade e que não lhe importa o mundo ao seu redor. Porém, pode se suceder que Peixes dê, também, no aspecto físico, um tipo distinto e oposto em sua expressão.
Você é bondoso, criativo e inteligente. Se tem um objetivo, é capaz de perseguí-lo com todas as forças até alcançá-lo. Não costuma guardar mágoas e perdoa com facilidade. Pode sonhar com dor e sofrimento porque tem um espírito muito humanitário, mas o amor não fica de lado. Os sonhos premonitórios também marcam presença, já que a sua mediunidade costuma ser muito acentuada.
Qualidades & Defeitos:  Compassivo, intuitivo, dedicado(vdd), romântico(vdd), espirituoso, adaptável, sonhador(vdd), irrealista, evasivo, indeciso(vdd), confuso, influenciável, danado, preguiçoso, dramático(vdd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário