domingo, 2 de janeiro de 2011

Cheega

chega. Estou cansada de seus sorrisos falsos, cansada das promessas que nunca será capaz de cumprir, cansada das migalhas, cansada de tudo que possa ter relação com você neste mundo injusto e malicioso, cansada de você. Por tempos pensei que pudéssemos ser bons amigos, pudéssemos ser mais que amigos, pudéssemos sorrir e trocar ideias sobre o mundo e as coisas que nos encantam. Mas hoje o mundo não me atrai como antes, não vejo mudanças, vejo apenas um repetitivo sistema que insiste em alienar as pessoas e as coisas que antes me encantavam, que faziam o brilho de meus olhos se tornar mais intenso, hoje não me dizem mais nada. Antes sentia uma ternura, uma doçura, uma vontade de sorrir ao vento... depois, sentia o vazio, a solidão, o fim de tudo que eu mais sonhei. Espero que com o passar do tempo isso não vire ódio, porque não quero que nenhum sentimento meu, seja ele o mais doce ou o mais maligno, se refira a você. Agora desejo o vazio, desejo a ausência do teu olhar, a ausência de você, para que eu não sofra mais. Espero que seja feliz, não sei se sou boa o suficiente pra te desejar a felicidade, de todo o coração, ainda não estou pronta pra te perdoar. Ainda não estou pronta pra me perdoar. Me perdoar por ter acreditado naquilo que nunca existiu. Sorria, agora o silêncio e o vazio se tornaram o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário