domingo, 2 de janeiro de 2011

Se eu fosse ...

Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: domingo
Se eu fosse uma hora do dia:  meio dia
Se eu fosse um planeta ou astro: lua
Se eu fosse uma direção: esquerda
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: suco de laranja
Se eu fosse um pecado: preguiça
Se eu fosse uma pedra: esmeralda
Se eu fosse uma árvore: pitangueira
Se eu fosse uma fruta: manga
Se eu fosse uma flor: flor de cerejeira
Se eu fosse um clima: frio.
Se eu fosse um instrumento musical: guitarra
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma cor: laranja
Se eu fosse um bicho: urso
Se eu fosse um som: música
Se eu fosse uma música: Quem de Nós dois
Se eu fosse um estilo musical: Romântica
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um livro: o caçador de pipas 
Se eu fosse uma comida: Batata Frita
Se eu fosse um lugar: Amsterdã
Se eu fosse um gosto: Salgado
Se eu fosse um cheiro: perfume
Se eu fosse uma palavra: carinho 
Se eu fosse um verbo: ouvir
Se eu fosse um objeto: papel(para fazer aviãozinho)
Se eu fosse uma parte do corpo: boca
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um desenho animado: Pica - Pau
Se eu fosse um filme: Antes que termine o Dia
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Outono
Se eu fosse uma frase: 'não desista nunca!'


Nenhum comentário:

Postar um comentário