quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lá no fundo, tem Coesão '

Numa noite que você chega em casa “alegre” não é normal que se pare pra escrever num blog. Pois bem, aqui estou eu escrevendo sobre o que estou sentindo. Saudade , graças a Deus é uma palavra que não tem muitas traduções, mas infelizmente as pessoas sabem interpretar muito bem. Sinto saudade de uma época em que não tinha que me sentir responsável por nada e ninguém, tenho vontade de voltar no tempo e fazer coisas que deixei de fazer, mudar talvez... E ao mesmo tempo não me arrependo de nada, deixar tudo como está! Talvez mexer com o sentimento das pessoas não seja uma coisa muito legal de se fazer... Ah, sou uma pessoa de poucas palavras e tenho atitude quando acho necessário. Não é um conto, mas trata-se de questões pessoais. É um pouco confuso, mas no fundo, bem no fundo, tem coesão.
Queria poder voltar no tempo que tudo era 'confortável' não estou arrependida por nenhuma decisão já tomada, mais (...) antigamente apesar de não ter sido a melhor época que vivi, sinto saudades, das brincadeiras, amizades, ate dos choros. Sabe por que ?
Foi devido aquela época trás, de choros, risos, reticências, que hoje sou o que sou. O que sou?
Bom para ser sincera 'nada' não sou uma escritora, nem jornalista e muito menos administradora. Sou aquela que aprendeu muito com os erros e que vive para não errar tanto como antes, chorar menos, viver mais. Lá no fundo tem coesão... 







Nenhum comentário:

Postar um comentário