quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me olhα nos olhos e me diz então: vαleu, foi bom, αdeus ♫

Tudo o que vivi, sei que não vai ter replay, porém vai está aqui na minha memória, sei que o tempo vai passar muitas coisas irei me esquecer, porém quando estiver em um dia de chuva, ou ate mesmo de sol, que vier um FlashBack, vou me recordar de tudo, tudo mesmo:
Segundo dia do segundo mês do ano :)
Dias atrás, me deu uma nostalgia, engraçado, me lembrei de pessoas que se eu ver-los hoje não irei me recordar, pessoas que mudaram de vida, de cidade, e vai lá saber por onde andas. 
Mais de uma coisa posso dizer, tudo isso, todos os momentos, valeram a pena. Lembro como se fosse hoje o campeonato da escola, os meninos(meus fofos) jogando,  e as meninas na platéia, dando força .. infelizmente perderam mais qual foi a música que cantamos ?


Valeu a pena...Êh! Êh!...Valeu a pena...Êh! Êh! ♫


Pois bem, meus leitores, com o tempo ficamos mais adulto, temos responsabilidade, mais nunca deixa com que as recordações virem passado, se estiver no coração, na alma, e na mente não vai ser passado e sim presente ♥ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário