quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quando eu me vi perdido você manteve a minha esperança ♫

Estava no piores momentos, vivi experiências das quais não desejo a ninguém, foi daí quando vi que já não tinha mais nada a se solucionar, que você chegou, daquele jeito que odiei, metido, playboy,reticências, mais foi a primeira impressão, foi aonde tudo começou a se solucionar, os problemas viraram soluções. Minha vida mudou com sua chegada, meus planos eram outros, meu carisma, simpatia começou a transbordar dentro de mim, e o que teve foi o caracter apesar da parte dramática existente em meu ser (...) 
As coisas mudaram, néh meu anjo ? Você, com seu jeito transformou minha vida em um paraíso ..
Foi quando me vi no fundo do poço, você veio me deu a mão e me levantou .. Isto não tem preço (L 



Nenhum comentário:

Postar um comentário