quinta-feira, 31 de março de 2011

MELHOR AMIGA

Amiga, eu nunca vou desistir de você .. E pela a tua vida eu vou interceder  ♫


Rindo, chorando, brincando,brigando, conversas jogadas foras, momentos guardados no coração, na alma.. foram assim durante 5 anos. 
5 anos ? Pois é, não foi cinco dias, nem cinco horas e muito menos cinco minutos. Foram os melhores anos da minha vida. 
Você me ensinou tantas coisas, das mais fúteis ate as mais inúteis:
Como pode o tempo passar, passar não, voar.. como pássaros radianos nas nuvens!
Se for para falar de uma amizade linda, falarei de você ( Drielly Schmor Santos) uma amiga, mais do que amigas, uma irmã... 
Se eu não tivesse você, se eu não a conhecesse, nada teria sentido em minha vida, ia continuar aquela menininha ingênua, boba, chata. 
~*  Juntas aprontamos tanto nessa nossa vida, brigamos feito cachorras, ficamos uma com raiva da outra, mais no fundo no fundo, era só show, o amor falava sempre mais alto que acabava em beijos, abraços, carinhos, sentimentos bons *-* 
É pois é, a época mais linda que eu vivi foi desde quando te conheci. É impressionante como mudamos, aqueles short, blusas, maquiagens hoje não faz parte do catálogo do nosso "manequim" ... mudamos da roupas ao sentimentos..
Crescemos, amadurecemos.. mais uma coisa que não mudou foi o amor entre nós... quer dizer mudar mudou sim!
Ele aumentou, deixou de ser preso na gaiola e se esbanjou no mundo a fora. Cresceu a cada dia, a cada momento, a cada tempo.. &¨se não fosse esse amor que crescesse não estaríamos aqui hoje. A distância fez com que ficássemos um pouco longe uma da outra, mais foi ai que aprendemos a gostar mais & mais uma da outra.. 


Aprendemos com nossos próprios erros, amadurecemos, estamos hoje procurando o nosso futuro, queremos apropriar a nossa vida profissional.. queremos mais & mais a cada momento.. não isso não significa orgulho .. significa querer vencer na vida..


Nossos planos, sonhos, desejo juntas, pactos ?
Eles sempre existirão, dentro do nosso coração.. prometemos uma a outra que nada & ninguém vai nos separar, e isso vai se manter ate o dia que meu suspiro for o último.. sabe o por que ?
Porque te amo, muito ... a amizade mais bela se constrói com o tempo, & conseguimos conquistar e permanecer nossa amizade com o tempo.. Se não fosse a paciência que tivemos não estaríamos aqui .. 
                                                                                                              amo.você


Ultrapassamos, pessoas, decisões para ficarmos juntas.. mesmo com proibições de nossas mães estamos aqui ¬ você é a pessoa mais linda da minha vida <3 eu te amo muito 

2 comentários:

  1. Voltei flor...nossa que amizade linda em

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo carinho, senti falta de todos tbm.

    ResponderExcluir