segunda-feira, 4 de abril de 2011

Boys & Girls para de reclamar :/

'Passamos tanto tempo reclamando que nada está dando certo, que, muitas vezes, quando as coisas ficam bem, sequer lembramos que no início tudo foi tempestade. O que as pessoas precisam - e eu também - aprender, é que tudo tem seu tempo. E por mais que a gente sofra, nada é por acaso. Nem o acaso. "Paciência, menino", sempre diz minha mãe, desde que eu me conheço por gente. E eu nunca quis aceitar, sempre fui muito apressado, o grande defeito da maioria das pessoas, acho. Até no amor, às vezes é preciso que as pessoas se afastem, pra que possam enxergar o que não é pra ser. Confesso, algumas vezes já chorei e entrei em desespero, por não encontrar uma saída, aquela tão falada luz no fim do túnel, mas o tempo passa, tudo se alivia, e muitas vezes, as coisas voltam. E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. Não se perca, viu? Saiba que tudo é sujeito a retorno, não espere da vida respostas definitivas, você não terá. Não deixe-se levar pelas aparências, dizer isso é repetitivo, mas elas enganam. Não desista fácil, você pode se arrepender. E vai lutando, que fé e força são fatores vitoriosos. Hoje, já não choro nem me desespero, penso com fé: minha-hora-vai-chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário