terça-feira, 19 de abril de 2011

 
Primeiro de tudo : desculpa
Julguei-te por me terem dito que eras isto ou aquilo, disse que te odiava , insultei-te sem sequer te conhecer , mas depois de uma discussão contigo onde dissemos tanta coisa uma à outra , pedimos desculpa no fim …
Na altura não percebi porque é que o fizemos nem nada dessas coisas mas agora sei , eu percebi a rapariga que tu eras apenas numa discussão , percebi os momentos que íamos ter e as conversas que íamos partilhar (…)
Isto já foi à quase um ano e lembro-me como se fosse hoje das nossas petas nessa mesma discussão , também me lembro que nos dias a seguir conseguimos conhecermo-nos melhor e começamos a ficar mais próximos até que começamos com as chamadas , os intervalos da hora de almoço , os beijinhos , as idas para casa , os sorrisos , os conselhos , as conversas , tudo , lembro-me de tudo mesmo !
Lutamos muito , tu com os teus amigos , porque eles não gostavam de mim e faziam cenas de “ciúmes” e eu com os meus porque diziam que tu era isto e que eras aquilo (…) TUDO valeu a pena..
Há muita coisa a dizer sobre ti , muitas recordações , muitas patetices , muita coisa mesmo (…) , depois de tudo tenho a certeza que nada vai acabar e que vais estar comigo para sempre quanto mais não seja para me aturar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário