segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saudadeee

Sabe aquela saudade que chega doer dentro do coração?
Sabe aquela saudade de poder voltar ao passado e se poder fazer tudo diferente?
Sabe aquela saudade de tudo, dos melhores momentos juntos?
Sabe aquela saudade que você vai continuar a sentir a dor e não pode fazer nada?
Pois é, é assim, sempre me emociono ao relembrar disto, uma amizade perdida. Éramos tão felizes juntos, brincadeiras tão legais e inocentes. Lembro como se fosse hoje do primeiro dia que conversamos. Estávamos reunidos fazendo um trabalho em grupo, quando ele " R " começou a conversa comigo, me ofereceu bala... No final da aula todos desceram, e ficou ele, eu, e duas amigas minha na sala. Então ia bater o sinal e fomos embora, e então abraçamos ele.. e ele diz: '' Numa pesquisa disseram que é bom receber e dar 10 abraços por dia " e então eu e minha amigas falamos, então a parti de hoje voce vai receber 10 abraços por dia.. E lá fomos nós da 10 abraços nele .. O perfume dele era mágico, tão tão tão cheiroso *--*
Outro dia qualquer uma colega de classe que adora se achar deu um abraço nele " R " e então ela deu e ele disse que o abraço dela era fraco, então eu fui e abracei ele e mostrei a ela como era um abraço realmente.. e ele disse deste abraço nunca me esquecerei .. .. ..
E com o tempo ele se apaixonou por mim, vivíamos junto o tempo todo, onde eu ia ele ia atrás e vice versa.
Amizade muito forte .. Mais eu tinha (tenho) namorado, e não podia larga o meu namorado para ficar com ele..
E ele hoje nunca mais conversa comigo, isso me doi tanto, tanto..Éramos os melhores amigos..
Quem diria não é mesmo , que nós nos transformaríamos em dois estranhos um para o outro . Que ficaríamos sem nos falar , que ficaríamos sem saber do dia um do outro e sem compartilharmos palavras de conforto nos dias difíceis . Chega até a ser engraçado o modo que estamos a agir , estamos fingindo ser "super espiões" só para tentar conseguir alguma informação sobre o outro . Você sabe muito bem que por mim nada disso estaria acontecendo , nós ainda estaríamos conversando um com o outro , eu ainda estaria te confortando nas horas difíceis
Agora só resta recorda dos bons momentos e fingir que foi o melhor a acontecer (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário