segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Saudade ao Quadrado

Que saudades (!)
Sabe, aquela saudade de tudo, das coisas mais simples? Assim está eu.
Saudades do cheiro da rosa, do vento soprando meu rosto e jogando meus cabelos ao vento, saudades de pisar na lama e ouvir os barulhos da brisa. Saudades de quando era criança, que não tinha - me com que o se preoculpar, era brincar e se sujar. Saudades de chorar e sentir as lágrimas salgadas correndo ao meu rosto. Saudades de brincar de telefone sem fio, de cobra - cega, pique se esconde. Saudades das tardes chuvosas e lindas. saudades do cheiro de terra molhada de quando chovia. Saudades de ouvir o barulho dos animais, o maido do gato, a latido do cão, saudades de pessoas que conheci, das coisas que vivi, dos lugares por onde andei. Saudades de chupar manga e me lambrecar todinha, saudade de chupar picolé e com o deretimento escorrer pelos meus braços e ficar colento ¬¬


Sentir saudade, isso me envade todos os dias, todas as horas todos os egundos. Por mais que as vezes essa saudade dói, é ai que percebo o quanto isso me faz saber de quem eu gosto e de que.. Saudade uma coisa que sempre irei sentir..
Eu poderia dizer que o mundo é injusto, mas não é. Daqui a alguns anos, ou até meses, eu vou sentir saudades dessa fase que estou vivendo.

Mas além dessas saudades sentidas e vividas eu tenho saudades do que não vivi, saudades estranhas, mas alguém aí sente?!

Saudades, saudades, saudades... Essa palavra tem movido a minha vida ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário