quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

# (27-02-1992) (01-01-2011)

Desde que me entendo por gente sempre fui muito ansiosa. Não acho isso ruim, pois isso nunca me afetou negativamente, pelo contrário... Acho magnifico ficar esperando algo (algo bom, é lógico), contando dias, horas, minutos e segundos, idealizando o momento... Chego a sentir um friozinho na barriga e sem que eu perceba já estou mordendo o lábio inferior e com um grande sorriso de alegria. 

Quando era mais nova sempre fiquei na expectativa do dia do meu aniversário, em que íria me parabenizar.  Na expectativa do primeiro dia de aula começar, saber quem eu ia conhecer. Expectativa de acabar as aulas, para chegar as férias:
Achava que isso séria só na adolescência .. mas não, ate hoje, no chá de panela, gente do seu, que curiosidade para saber como ia ser, quem ia vim.. Algo que será bem importante na minha vida. Eu fico pensando sobre isso e planejando como será. Fico ensaiando no espelho o que dizer, o que vestir, mas nem de longe eu imagino o que de fato eu vou sentir... Tentei estipular várias datas sem saber ao certo quando seria

Um comentário:

  1. Nossa eu também sou muito ansiosa e isso pra mim é um defeito, eu fico imaginando, idealizando as coisas e quando chega o momento não é do jeito que eu queria que fosse dai me decepciono rs, mas fazer o que né, o negócio é se contentar.

    ResponderExcluir